COMO COMPRAR?

Se você quer comprar um produto inclua-o no carrinho. Para isso, basta clicar no botão COMPRAR AGORA (verde) visível na página do produto (ou em seu box quando você estiver na página da categoria). Se o produto não estiver disponível, será mostrado um botão AVISE-ME (VERMELHO). Clique neste ícone para que você seja notificado quando o produto estiver disponível novamente. É importante ressaltar que várias compras podem estar acontecendo simultaneamente no site. Isto implica na possibilidade de que um produto inicialmente disponível seja adquirido por outro comprador antes de você concluir sua compra. Nesta hipótese, você será avisado. Depois que você clicar no botão COMPRAR AGORA (verde), você terá duas opções: continuar a navegar pela loja da Melhor Para Você para adicionar mais produtos (botão CONTINUAR COMPRANDO - azul) OU finalizar a compra (botão FINALIZE A COMPRA! - verde). Ao clicar no botão FINALIZE A COMPRA! Você irá para o carrinho.


PASSO 1 - CARRINHO

- Verificar os produtos adicionados (nome, foto e preço unitário);
- Verificar a quantidade dos produtos (e alterar se necessário);
- Inserir o seu CEP para verificar os tipos de frete disponíveis e seus respectivos valores e prazos;
- Inserir o número de um Cupom de Desconto (caso tenha).


PASSO 2 - ENDEREÇOS

- Criar uma nova Conta (caso não tenha uma);
- Entrar em uma conta (caso você já tenha uma);
- Escolher o endereço de entrega.


PASSO 3 - FRETE

- Verificar o frete escolhido, seu valor e prazo (ou então, escolher um outro tipo de frete);
- Dependendo da localidade, o cliente poderá ter as seguintes opções de entrega disponíveis;
- Transportadora.


PASSO 4 - PAGAMENTO

- Escolher o método de pagamento;
- O cliente tem as seguintes opções;
- Boleto Bancário com até 10% de desconto em alguns produtos selecionados;
- Cartão de Crédito (VISA, Mastercard, Diners, American, Elo, Discover, Aura);
- Cartão de Débito (VISA Eletron e Mastercard Maestro).


PASSO 5 - CONFIRMAÇÃO

- Ver o endereço de entrega (e mudar, se necessário);
- Ver a forma de pagamento (e mudar, se necessário), além do valor total da compra;
- Ver a forma de entrega (e mudar, se necessário), além do valor do frete escolhido;
- Ver os produtos escolhidos (nome, foto, quantidade e preço);
- Clicar no botão FINALIZAR PEDIDO para realmente finalizar o seu pedido e enviá-lo para a Melhor Para Você.


FINALIZAÇÃO DO PEDIDO

- O número do seu pedido;
- Banner da ebit para que você possa avaliar sua experiência de compra na
Melhor Para Você;
- Informação que um e-mail com todos os dados da sua compra foi enviado para você;
- Link para você imprimir o seu boleto (caso este tenha sido o método de pagamento escolhido).


LIBERAÇÃO DO PEDIDO - Apenas para pagamentos realizados via cartão de crédito

​Durante o processo de liberação você poderá receber um contato da Melhor Para Você por email ou telefone para confirmação de dados cadastrais, com o objetivo de garantir a segurança da transação. Desta maneira, evitamos que você tenha o seu cartão utilizado por terceiros sem prévia autorização. Se necessário, solicitaremos documentos como RG, cópia da fatura, comprovante de endereço, etc. Mantenha o seu e-mail sempre atualizado, pois é assim que a Melhor Para Você irá informá-lo automaticamente sobre o status de seu pedido. Verifique sua caixa caixa de SPAM pois algumas mensagens enviadas pelo nosso sistema podem ser interpretadas como lixo eletrônico pelo seu servidor de email.

Desenvolvido por: Tecnologia: