Envio do Pedido

 

1 - PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida. 
Seu pedido será liberado para faturamento após confirmação de dados pela
Melhor Para Você, e assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do banco. O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento. Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar o andamento através do link Meus Pedidos.

2 - CONDIÇÕES DE ENTREGA

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais. O serviço de entregas é realizado por Transportadora. Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação. Também, por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

3 - DESPESAS DE ENTREGA

O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade.

Desenvolvido por: Tecnologia: